Personagens

 



Olá!!
A Premika e os seus amigos estão de volta! Agora, mais crescidos e com uma nova aventura. 😉 💚


 
PREMIKA, a androide do futuro que aparece vinda do espaço-tempo sempre que os seus sensores captam o som da tristeza de uma criança, e só se vai embora quando a tristeza dá lugar à alegria. Esta é a sua grande missão codificada no seu biochip: ajudar, com a sua presença, todas as crianças do mundo a lidarem com a tristeza, a frustração, o medo e a solidão, tornando-as mais confiantes em si próprias.
 


PREMIKA, que habitualmente tem a pele de um tom dourado, muda de cor  consoante as emoções que o seu amigo (ou a sua amiga) está a sentir e consegue mudar para as sete cores do arco-íris.
  
 




 
TIAGO tem 10 anos e um enorme fascínio por videojogos que o prendem ao ecrã desde muito novo. No seu sexto aniversário, o avô deu-lhe um tablet com acesso à Internet. Tiago quase explodiu de felicidade! Aprendeu rapidamente a instalar e a desinstalar aplicações e jogos gratuitos da loja virtual. Aos sete anos, os pais ofereceram-lhe uma consola e ele começou a jogar com os colegas da turma e com o seu melhor amigo, o Manel. Mas o que ele gosta mesmo é de jogos online...
 


MANEL gosta de jogar futebol e  de navegar na Internet. Ele, o TIAGO e a MARTA são muito amigos e estão sempre prontos para novas aventuras.

 
MARTA  é uma miúda inteligente e divertida que gosta muito da escola e de aprender coisas novas. Ela adora tirar fotografias e publicá-las no Instagram. As suas andanças nas redes sociais já lhe valeram um grande susto.
 
 
 
 

 
 





 

 








                                         









Sem comentários:

Enviar um comentário